EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO E FIDELIZAÇÃO DO CLIENTEFerramentaria Programação CNCKaizen Team LeadersSOCIESC_CAPACITAÇÃO

CAPACITAÇÃO

Cursos

Modalidade
Presencial

botoes_imscreva

Objetivo: Transmitir aos participantes informações que levem ao aprimorando a capacidade de negociação em compras, conhecimento de si próprio e do outro lado / negociador, melhor compreensão dos sistemas de forças e interesses na negociação, sobretudo com relação à forma de abordagem, condução do processo de negociação, fechamento e estratégias adotadas e o entendimento da postura (aparência física e de procedimentos) como uma expressiva fonte de poder na negociação.

Público-Alvo: Gerentes, Compradores, Analistas de Compras e de Logística e demais profissionais da Área de Suprimentos com responsabilidade de negociar e gerar resultados em compras.

Carga horária: 08 horas.

Programa:

-Módulo 1:

1. Introdução à negociação.
2. Características de um bom Negociador.
3. As palavras mágicas.
4. Como agir em cada situação?
5. Competitivade na área de Compras.
6. Fases da Negociação.
7. Nem sempre a melhor negociação é o preço!
8. Os três pontos essenciais da Negociação: Tempo, Informação e Poder.
9. O Planejamento, Execução e Controle da Negociação.
10. Estratégias da Negociação.
11. A Linguagem Corporal.
12. O Perfil do Bom Negociador.
13. Ética nas Negociações.
14. Moral e Ética: Qual a diferença?
15. Os 11 critérios do Código de Ética do CBEC(Conselho Brasileiro dos Executivos de Compras).
16. Os oito princípios básicos da ética.
17. Os 10 mandamentos da Associação Nacional de Compradores USA.
18. Os Estilos de Negociadores.
19. Você é um bom Negociador?
20. Qual o seu estilo de Negociação?
21. Formação de Preço: Mark Up, Custo de Produção.
22. Exercícios Práticos em Equipes.
23. Dinâmicas de Grupo.

-Módulo 2:

2.1 Componentes da Estrutura de Custos:
a) Matéria-prima.
b) Mão-de-obra e encargos salariais.
c) Materiais auxiliares de produção.
d) Energia e outros itens importantes na estrutura de custos.

2.2 Despesas Operacionais e Formação do Preço de Venda:
a) Estruturação e organização.
b) Critérios de apropriação aos produtos ou serviços.
c) Ponto de Equilíbrio e Margem de Segurança.
d)  Margem de Contribuição.
e) Formação do preço de Vendas.


SOCIESC - Florianópolis/SC
Rua Salvatina Feliciana dos Santos, 525
CEP: 88034-600 - Florianópolis - SC.
Fone: 0300 647 0133/ (47) 3248-8814
E-mail: felippe.espindola@sociesc.org.br

 


 
Apoio Ao Estudante
Cursos de Capacitação
Joinville - Marquês de Olinda
47 3461-0585 / 99261-1531

Parceiros:

Banners

Instalar Adobe Flash PlayerEste site utiliza recursos do plugin Adobe Flash. Clique no botão ao lado para instalar.