Auditor

CAPACITAÇÃO

Cursos

Modalidade
Presencial

Informações

 

Objetivos: Preparar líderes de equipes de todos os setores que, em algum momento, façam contato com clientes, para ações voltadas ao pós venda como instrumento de conquista e fidelização com foco em resultados. 

Objetivos Específicos:   

  • Determinar o papel do pós venda nos resultados financeiros;
  • Fornecer ferramentas práticas para orientar ações de pós venda;
  • Desenvolver a qualidade no relacionamento com o cliente;
  • Promover a conquista, fidelização e ampliação da carteira de clientes. 

Público  Alvo:Líderes, coordenadores, supervisores e gestores responsáveis por equipes de todas as áreas que eventualmente entrem em contato com o cliente. 

Carga horária: 08 horas. 

Programa:  

  • Os objetivos da empresa e o papel do pós venda;
  • Mercado e ações de marketing mais utilizadas;
  • O que os clientes procuram e o que têm encontrado;
  • Diferencial competitivo no relacionamento com o cliente;
  • Equipes de alta performance;
  • Comunicação com o cliente;
  • O que conquista e o que mantém o cliente;
  • Diagnóstico do grau de satisfação do cliente;
  • Níveis de relacionamento com o cliente;
  • Estratégias de Marketing de Pós Venda;
  • Ações positivas de Pós Venda;
  • CRM - gerenciamento das relações com o cliente;
  • O pós venda como origem de oportunidades de negócios;
  • Conquista, fidelização e ampliação da carteira de clientes.



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