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SOCIESC - Educação e Tecnologia - Cursos de Capacitação - Atendimento ao Cliente com a Ferramenta Marketing 3.0 - São Bento do Sul - Informações Cursos de Capacitação
Auditor Líder iso 9001:2015

CAPACITAÇÃO

Cursos

Modalidade
Presencial

TREINAMENTO: Atendimento ao Cliente com a Ferramenta Marketing 3.0

 

O conteúdo destina-se exclusivamente a empresa UNISOCIESC- SBS não podendo ser revelada fora da entidade. Não podendo ser duplicada no total ou parte para qualquer outro propósito que não seja de avaliação de proposta ou para acompanhamento de serviços prestados.

Breve resumo: Aorientação do que é importante e necessário,  como também, do que não é conveniente para assegurar a satisfação do consumidor final. Concretizar sobre a importância da vantagem competitiva que a satisfação do cliente pode oferecer. Estudar e apresentar ferramentas para que possa aplicar os cinco conceitos de satisfação no marketing de serviços. Analisar metodologias e ferramentas para o gerenciamento da satisfação do cliente.

Carga horária: 12 horas.

Conteúdo

  • O que é marketing 3.0;
  • A satisfação do cliente e a excelência em serviços como vantagem competitiva estratégica;
  • Fundamentos do DNA da empresa e qual a prioridade dela;
  • Qual o perfil do cliente 3.0;
  • Desfazendo falsas garantias de satisfação do cliente;
  • Não é permitido enganar o cliente, parece estranho, mas falsas garantias ainda são aplicadas no contrato de vendas;
  • “A hora da verdade”, estudo dos quatro pontos para construção da excelência em serviços no atendimento ao cliente. Alinhamento da convergência. Relação do cliente interno;
  • Liderança exemplar;
  • Estrutura direcionada;
  • A excelência em serviços na prática;
  • O perfil e  a competência para um atendimento excelente ser, saber e querer;
  • Transformando reclamação em oportunidade.

Metodologia: Encontros práticos, expositivos com auxilio de recursos audio visuais, dinâmica de grupo. Estimulo à participação ativa dos envolvidos no processo de ensino aprendizagem.


UNISOCIESC - São Bento do Sul.
Rua Hans Dieter Schimiat, 950
CEP: 89283-105 - São Bento do Sul - SC.
Fone: (47) 3626-2222
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