UNISOCIESC CONCURSOS PÚBLICOS

CONCURSOS PÚBLICOS

Informações

 webbannerpsseditaja_-_inscries_encerradas_775


 

Consulte o Gabarito

Faça o download do Gabarito disponível abaixo.


 

Leia o Edital e Anexos

Faça o download e leia o Edital e seus Anexos disponíveis abaixo.


 

Perguntas Frequentes

A UNISOCIESC oferece apostilas e/ou cursos preparatórios para o certame?

Não. Por ser organizadora e executora do certame a UNISOCIESC não oferece cursos e/ou apostilas preparatórias.

Posso obter provas aplicadas em certames anteriores?

Não. A UNISOCIESC não disponibiliza provas aplicacadas em certames anteriores.

Por que ao tentar realizar a inscrição aparece a mensagem "O link deve ser acessado através do site da instituição."?

Esta mensagem aparece quando ocorrem falhas de comunicação por motivo de ordem técnica dos computadores. Recomendamos que o candidato realize sua inscrição por meio de outro computador e/ou rede.

Caso o candidato definitivamente não consiga efetuar sua inscrição, ele deverá entrar em contato com a UNISOCIESC Joinville pelo fone 47-3461-0525.

Como emitir a 2ª via do boleto?

1º - Acessar a área de INSCRIÇÕES no portal UNISOCIESC e clicar no link "2ª Via Boleto/Acompanhamento" (correspondente ao nível de ensino e anexo do cargo);

2º - Informar o nº de inscrição, data de nascimento, CPF e clicar no botão “Continuar”;

3º - Clicar na opção "2ª Via de Boleto"

Como confirmar a situação da inscrição?

1º - Acessar a área de INSCRIÇÕES no portal UNISOCIESC e clicar no link "2ª Via Boleto/Acompanhamento" (correspondente ao nível de ensino e anexo do cargo);

2º - Informar o nº de inscrição, data de nascimento, CPF e clicar no botão “Continuar”;

3º– Clicar na opção "Informações".

Observação: Após dois dias úteis do pagamento, o campo "Situação" deve constar como “INSCRITO”, caso conste como “PENDENTE” comunique-se com a UNISOCIESC Joinville pelo fone 47-3461-0525 ou envie cópia do boleto com o comprovante de pagamento para o e-mail requerimentos.itajai@sociesc.org.br.

Por que ao tentar acessar o acompanhamento da inscrição aparece a mensagem "Inscrição Inválida"?

Esta mensagem aparece quando algum dado necessário para o acesso ao acompanhamento da inscrição foi informado incorretamente. O candidato deverá proceder conforme a seguir:

 1º – Verificar se o link que acessou é realmente o correspondente ao nível de ensino do seu cargo;

 2º – Verificar  se digitou corretamente seus dados (confira os seus dados cadastrais no e-mail que o sistema envia automaticamente após a finalização da inscrição).

Caso o problema persista, o candidato deverá em contato com a UNISOCIESC Joinville pelo fone 47-3461-0525.

Como realizar correções nos dados da inscrição?

 1º – Fazer o download do Anexo 5 e preenchê-lo;

 2º – Protocolar o requerimento na UNISOCIESC Itajaí ou enviar para o e-mail requerimentos.itajai@sociesc.org.br a partir do endereço de e-mail informado na inscrição.

Como solicitar vagas reservadas às Pessoas com Deficiência (PcD) e Condições Especiais para realização da Prova?

1º – Fazer o download do Anexo 6 e preenchê-lo;

2º – Protocolar o requerimento na UNISOCIESC Itajaí juntamente com os documentos comprobatórios até o último dia das inscrições, conforme as instruções do Edital.

Qual a data prevista de aplicação das provas objetivas?

A aplicação das provas objetivas está prevista para acontecer no dia 08 de maio de 2016.

Como faço para verificar o meu Local de Provas?

A confirmação da data, horário de fechamento dos portões, locais e salas de realização das provas objetivas assim como a relação nominal de todos os candidatos serão publicados a partir das 18h00min do dia 02 de maio de 2016. O Local de Provas estará disponível para consulta de duas formas, sendo uma pela Listagem de Inscritos e Locais de Provas e outra de forma individual através do link "Local de Provas", devendo o candidato informar a inscrição, data de nascimento e CPF, clicar em "Continuar" e na sequência escolher a opção "Informações".

O que devo levar para fazer minha prova?

Para acessar o local de provas o candidato deverá apresentar documento de identidade original com foto (recomenda-se que também leve consigo o comprovante de inscrição) e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Durante a prova o candidato não poderá portal ou usar equipamentos tais como: telefone celular, relógio, pager ou qualquer outro eletroletrônico sob pena de eliminação do certame.

Como solicitar isenção da taxa de inscrição?

O candidato que desejar usufruir da isenção da taxa de inscrição, deverá efetuar sua inscrição na forma estabelecida no pelo Edital, preencher o formulário de Anexo 4 e até o dia 20 de abril protocolá-lo juntamente com os documentos comprobatórios na UNISOCIESC Itajaí conforme instruções do Edital.


 

Parceiros:

Banners

Instalar Adobe Flash PlayerEste site utiliza recursos do plugin Adobe Flash. Clique no botão ao lado para instalar.