CONCURSOS PÚBLICOS


 

Concurso Público Prefeitura de Schroeder - Gabarito

Gabarito Definitivo das Provas Objetivas

Resultado dos Pedidos de Revisão

 


 

Concurso Público Prefeitura de Schroeder - Perguntas Frequentes

Por que ao tentar realizar a inscrição aparece a mensagem "O link deve ser acessado através do site da instituição."?

Esta mensagem aparece quando ocorrem falhas de comunicação por motivo de ordem técnica dos computadores. Recomendamos que o candidato realize sua inscrição por meio de outro computador e/ou rede.

Caso o candidato definitivamente não consiga efetuar sua inscrição, ele deverá entrar em contato com a SOCIESC pelo fone 47-3461-0525.

 

Por que ao tentar acessar o acompanhamento da inscrição aparece a mensagem "Inscrição Inválida"?

Esta mensagem aparece quando algum dado necessário para o acesso ao acompanhamento da inscrição foi informado incorretamente. O candidato deverá proceder conforme a seguir:

1º – Verificar se o link que acessou é realmente o correspondente ao nível de ensino do seu cargo;

2º – Verificar se digitou corretamente seus dados (confira os seus dados cadastrais no e-mail que o sistema envia automaticamente após a finalização da inscrição).

Caso o problema persista, o candidato deverá em contato com a SOCIESC pelo fone 47-3461-0525.

 

Como realizar correções nos dados da inscrição?

1º – Fazer o download do Requerimento de Alterações e preenchê-lo;

2º – Protocolar o requerimento na Sede da Prefeitura ou enviar para o e-mail requerimentos.concursos@sociesc.org.br a partir do endereço de e-mail informado na inscrição.

Observação: Caso o candidato deseje ALTERAR A OPÇÃO DO CARGO escolhido, o requerimento deve solicitar o CANCELAMENTO da inscrição atual, para que possa realizar uma nova inscrição. 


Como emitir a 2ª via do Boleto?

1º - Acessar a área de INSCRIÇÕES no portal SOCIESC e clicar no link "Acompanhamento/2ª via" (correspondente ao nível de ensino e anexo do cargo);

2º - Informar o nº de inscrição, data de nascimento, CPF e clicar no botão “Continuar”;

3º - Clicar na opção "2ª via de boleto". 


Como confirmar a situação da inscrição?

1º - Acessar a área de INSCRIÇÕES no portal SOCIESC e clicar no link "Acompanhamento/2ª via" (correspondente ao nível de ensino e anexo do cargo);

2º - Informar o nº de inscrição, data de nascimento, CPF e clicar no botão “Continuar”;

– Clicar na opção "Informações".

Observação: Após dois dias úteis do pagamento, o campo "Situação" deve constar como “INSCRITO”, caso conste como “PENDENTE” comunique-se com a SOCIESC pelo fone 47 3461-0525 ou envie cópia do boleto com o comprovante de pagamento para o e-mail requerimentos.concursos@sociesc.org.br.

 

Como solicitar vagas reservadas às Pessoas com Deficiência (PcD) e condições especiais para realização da prova?

1º – Fazer o download do Requerimento e preenchê-lo;

2º – Protocolar o requerimento na Sede da Prefeitura juntamente com os documentos comprobatórios até o último dia das inscrições, conforme as instruções do Edital.

 

A SOCIESC oferece apostilas e/ou cursos preparatórios para o concurso?

Não. Por ser organizadora e executora do concurso público a SOCIESC não oferece cursos e/ou apostilas preparatórias.

 

Posso obter provas aplicadas em concursos anteriores?

Não. A SOCIESC não disponibiliza provas aplicadas em concursos anteriores.

 

Qual a data de aplicação das provas objetivas?

A aplicação das provas objetivas está prevista para dia 03/11/2013.

 


 

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