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Processo Seletivo ESF Guaramirim - Página Inicial

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Leia o Edital

Mais Informações: 47 3461-0262


 

Processo Seletivo ESF Guaramirim - Inscrições

Selecione abaixo o link referente ao emprego que deseja concorrer:

Ensino Fundamental

 

Local de Prova

Ensino Médio

 

Local de Prova

Ensino Superior

 

Local de Prova

Ensino Superior - Medicina

 

Local de Prova

Inscrições de 17/11 a 07/12/2011

O período das inscrições será das 10h00min do dia 17 de novembro às 16h00min do dia 07 dezembro de 2011

Valor da Taxa de Inscrição:

Cargos de Nível de Ensino Fundamental: R$ 35,00

Cargos de Nível de Ensino Médio: R$ 60,00

Cargos de Nível de Ensino Superior: R$ 90,00

Cargos de Nível de Ensino Superior Medicina: R$ 120,00

 

Data de Vencimento dos Boletos: 07/12/2011

 

Confirmação da Situação da Inscrição:

Recomenda-se que após 2 dias úteis do pagamento do boleto, cada candidato consulte no site na área de INSCRIÇÕES, se o pagamento da sua inscrição foi confirmado. Esta providência pode ser realizada por meio do link da 2ª via do boleto. Após informar inscrição, data de nascimento e CPF, escolha a opção "Informações", o campo "Situação" deve constar como INSCRITO, caso conste como PENDENTE comunique-se com a SOCIESC pelo fone 47 3461-0262 ou envie cópia do boleto com o comprovante de pagamento para o fax 47 3461-0264.

 

Emissão da 2ª via do Boleto:

Pelo site na área de INSCRIÇÕES, clique no link "2ª Via do Boleto" (correspondente ao nível de ensino e anexo do cargo) em seguida informe seu nº de inscrição, data de nascimento e CPF. (Dica: se você não anotou o seu número de inscrição, acesse o link de inscrições como se fosse realizar uma nova inscrição, informe seu Nome e seu CPF que o sistema lhe informará que já existente uma inscrição com o seu CPF e o nº da mesma).

 

Alterações:

Caso necessite realizar alguma correção nos dados de sua inscrição, faça o download do Requerimento de Alterações e protocole-o na Sede da Prefeitura ou envie via fax para 47 3461-0264. (caso deseje ALTERAR A OPÇÃO DO CARGO escolhido, o requerimento deve solicitar o CANCELAMENTO da inscrição atual, para que possa realizar uma nova inscrição)

Vagas Reservadas e/ou condições especiais para realizar a prova: (Capítulo 4 do Edital)

5% das vagas de cada nível de ensino são reservadas aos portadores de deficiência, estes podem se inscrever em qualquer cargo, desde que a deficiência seja compatível com as atribuições do cargo.

Para concorrer às vagas reservadas aos Portadores de Deficiência (Decreto 3298/99) ou para solicitar Condições Especiais para Realização da Prova (prova ampliada, dificuldade de locomoção, amamentação. etc.), faça o download do Requerimento e protocole-o juntamente com os documentos comprobatórios na Sede da Prefeitura até 07/12, conforme as instruções do Edital.


 


 

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